Cidade

Após ficar 51 dias internada com a Covid-19, mulher deixou hospital em Betim e foi pedida em casamento pelo companheiro

Após ficar 51 dias internada com a Covid-19, mulher deixou hospital em Betim e foi pedida em casamento pelo companheiro

Após ficar 51 dias internada com a Covid-19 no Centro de Cuidados Intensivos  (Cecovid) de Betim, Samira Fernandes, 25, recebeu alta nesta quinta-feira (22) e foi surpreendida pelo companheiro, Marcos Vinícius Pinheiro dos Santos, 26, que aproveitou o momento para pedi-la em casamento.

Com direito a flores e aliança, Marcos Vinícius surpreendeu a mulher na hora em que ela deixava o hospital. “Estou muito emocionada e grata pelo carinho, atenção e cuidado que recebi de todos no hospital. E ainda mais feliz com esse pedido de casamento”, afirmou Samira em conversa com a imprensa.

Moradora de Esmeralda, na região metropolitana de Belo Horizonte, Samira deu entrada no Cecovid no dia 3 de junho, com 35 semanas de gestação. Exames confirmaram que ela estava com a Covid-19 e com o agravamento da doença a jovem precisou ser intubada e submetida a uma cesariana de urgência no dia 7.

A decisão de fazer a cirurgia, segundo os médicos, foi tomada com a intenção de salvar a criança e a mãe. Samira ficou em estado grave por causa da Covid-19 e precisou fazer uma traqueostomia. Nessa segunda-feira (19) ela retirou a cânula da traqueostomia e o oxigênio e recebeu alta hospital nesta quinta-feira.

Texto: Antônio Anderson (com portais de notícias)

Foto: reprodução da Internet

#covid19 #hospital #betim #alta #surpreendida #companheiro #pedidodecasamento #aliançaeflores #cecovid #intubada #cesarianadeurgência #traqueostomia #oxigênio 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!