Cidade

Após reclamação de moradores de Tavares, Águas de Pará de Minas se posiciona sobre problemas no distrito com o tratamento de esgoto


Após receber um vídeo feito por moradores do distrito de Tavares reclamando que a Águas de Pará de Minas estaria cobrando pelo tratamento de esgoto sem no entanto realizar o serviço para a comunidade, o Achei Pará de Minas entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa para pedir informações sobre o assunto.


Segundo a Águas de Pará de Minas, a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em Tavares foi concluída no primeiro semestre de 2020 e a unidade é responsável por receber o esgoto doméstico dos imóveis e devolvê-lo tratado para a natureza. A empresa ainda informou que desde a conclusão da ETE ela realiza a prestação dos serviços de coleta e tratamento de esgoto no distrito.


A Águas de Pará de Minas declarou ao Achei Pará de Minas que os moradores foram avisados sobre a cobrança e que os serviços só serão cobrados dos imóveis interligados na rede coletora de esgoto. A assessoria de imprensa destacou que ainda não terminou a obra de extensão de rede de esgoto na Rua Santo Adriano e não emitiu nenhuma cobrança para as residências localizadas no local.


Sobre a reclamação de uma moradora no valor cobrando em sua conta de água, a Águas de Pará de Minas orientou que o consumidor procure a concessionária, que vai avaliar caso a caso para resolver o problema. Em caso de dúvida, os clientes devem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 9 7211-8064, pelo site www.aguasdeparademinas.com.br, pelo aplicativo Cliente Águas ou pelo 0800 737 0422.


Texto: Antônio Anderson

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!