Cidade

Com previsão de crescimento nas vendas, comércio de Pará de Minas realiza nesta sexta-feira a Black Friday

Com previsão de crescimento nas vendas, comércio de Pará de Minas realiza nesta sexta-feira a Black Friday

A Black Friday movimenta nesta sexta-feira (26) as lojas e sites de comércio em todo o Brasil. Em Pará de Minas, de acordo com a Ascipam, a expectativa é positiva para a data com a previsão de crescimento entre 10% e 15% nas vendas.

Com a redução do número de casos de mortes e internações pela Covid-19 e o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, o comércio em Pará de Minas estará aquecido para esta Black Friday.

E uma das principais orientações para quem for adquirir algum produto é de pesquisar bastante antes de comprar. Neste período as mercadorias que mais saem são os aparelhos eletrodomésticos e eletrônicos.

Os especialistas fazem várias recomendações para os clientes, entre elas ter certeza se o valor é promocional e guardar todos os documentos relativos à compra. Também é preciso desconfiar de preços muito abaixo do mercado, o que pode representar golpe ou produto de má qualidade.

O melhor é fazer o pagamento à vista, mas se for realizar a prazo tenha cuidado com reajustes. E para incentivar a população de Pará de Minas a ir às compras, a Ascipam está dando um cupom para que o cliente possa concorrer a promoção de Natal no valor de R$ 50 mil.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução do site da Ascipam

#blackfriady #lojas #sites #brasil #parádeminas #ascipam #crescimentonasvendas #covid19 #décimoterceirosalário #aquecido #pesquisar #documentos #àvista #documentosdecopra

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!