Cidade

Começa a valer a partir deste sábado a decisão de manter 12 macrorregiões de Minas na Onda Vermelha

Começa a valer a partir deste sábado a decisão de manter 12 macrorregiões de Minas na Onda Vermelha

Começa a valer a partir deste sábado (26) a decisão do Comitê Extraordinário de Combate à Covid-19 de manter as 12 macrorregiões de Minas Gerais, inclusive a Oeste, da qual Pará de Minas faz parte, na Onda Vermelha do programa Minas Consciente.

As macrorregiões Vale do Aço e Sudeste permanecem na Onda Amarela, enquanto Centro, Jequitinhonha, Leste, Noroeste, Norte, Triângulo do Norte e Triângulo do Sul seguem na Onda Vermelha. Também nesta etapa estão as macrorregiões Centro-Sul, Leste do Sul, Nordeste, Oeste e Sul.

Em relação à última semana não houve mudanças significativas no cenário geral apresentado pelo Comitê Extraordinário. Assim, 12 das 14 macrorregiões do estado seguem na Onda Vermelha, que permite a abertura de serviços essenciais, como supermercados, padarias, lanchonetes, bares, restaurantes, açougues, farmácias, drogarias, bancos e casas lotéricas.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução do site da Agência Minas

#comitêextraordinário #covid19 #manutenção #12macrorregiões #oeste #parádeminas #ondavermelha #minasconsciente #ondaamarela #serviçosessenciais

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!