Cidade

Escola de Artes recebe neste sábado a festa de encerramento do Cultura no Parque

Escola de Artes recebe neste sábado a festa de encerramento do Cultura no Parque

A Escola de Artes vai receber neste sábado (20) a festa de encerramento da terceira edição do Cultura no Parque de Pará de Minas. O evento está sendo realizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais, com patrocínio da Siderúrgica Alterosa e o apoio da prefeitura e do Supermercado Martins.

O evento está marcado para começar às 14h com a apresentação de samba da banda Zé Guiomar. Às 16h, o grupo Graveola fará a apresentação de músicas populares brasileiras. A partir das 18h acontece a apresentação da banda Black Machine, com músicas black.

Às 20h30 será a vez da apresentação de rock com a banda Jam dos Professores. A última apresentação começa às 22h30 e a banda Chama o Síndico vai cantar um repertório de músicas do cantor Tim Maia.  A entrada é gratuita e acontece na rua Doutor Higino, centro.

Além das atrações musicais, a população de Pará de Minas também vai poder acompanhar a apresentação do DJ Palomita e de artistas circenses. A festa de encerramento contará ainda com drinks, comidas típicas e espaços kids.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Divulgação

#escoladeartesdeparádeminas #encerramento #culturanoparque #evento #shows #grupos #drinks #comidastípicas #espaçoskids

 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!