GCM atua em ocorrência de desentendimento na UPA 24 Horas
Na noite de quinta-feira (25), por volta das 21h, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência nas dependências da UPA 24 Horas, envolvendo o acompanhante de uma paciente.
No local, os agentes ouviram profissionais de saúde, usuários da unidade e o próprio envolvido. Conforme o registro, a situação teve início durante um momento de tensão enquanto ocorria a espera por atendimento médico.
A equipe da GCM realizou a mediação do conflito, orientou os envolvidos e adotou as medidas necessárias para restabelecer a normalidade no atendimento da unidade.
Após a intervenção, a ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.