João Monlevade – Influenciador e caminhoneiro morre em acidente na BR-381
O influenciador e caminhoneiro Gustavo Miranda, de 24 anos, conhecido como Gustavin Miranda, morreu após a carreta que dirigia sair da pista e cair em uma ribanceira de cerca de 20 metros, na BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais.
Natural de Patos de Minas, Gustavo acumulava mais de 220 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava a rotina e a vida simples de caminhoneiro, registrando viagens, paisagens e mensagens de fé desde 2016.
No para-brisa da carreta, mantinha o nome “Keila”, em homenagem à mãe, Keila Cristina Miranda, morta em 2022 vítima de feminicídio cometido pelo ex-marido, condenado a 38 anos de prisão. Desde então, Gustavo cuidava dos irmãos, de 16 e 7 anos, e frequentemente expressava o amor pela família em suas publicações.
A carreta estava carregada com batata-doce. A esposa de Gustavo, grávida de quatro meses, ficou com a perna esquerda presa às ferragens, mas foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária Nova 381. Ela foi levada a um hospital da região, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Fonte: ITATIAIA