Banner
Cidade

Polícia Civil reforçou o atendimento da Ciretran em Pará de Minas

Polícia Civil reforçou o atendimento da Ciretran em Pará de Minas

Com o objetivo de garantir rapidez e segurança no trâmite e entrega de documentos de trânsito em Pará de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está adotando medidas para o reforço dos atendimentos ao público do município. A força-tarefa teve início nessa segunda-feira (22) e vai se estender até o final do mês de dezembro.

O final do ano é marcado pelo aumento do número de transferências veiculares e, por este motivo, a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Pará de Minas está se antecipando e reforçando o atendimento ao público, ampliando o número de vistorias veiculares, transferências de propriedade e primeiros emplacamentos.

O delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno conta que a digitação de documentos também foi ampliada com o reforço de um digitador de outra unidade que atenderá na cidade de Pará de Minas em dias específicos.

“Além disso, contamos com mais um servidor cedido da Prefeitura Municipal de Pará de Minas para o desempenho das atividades na Ciretran. Assim, será possível ampliar o atendimento ao cidadão que procura a Delegacia Regional para resolver questões envolvendo veículos e habilitação”, disse Carlos Henrique Gomes Bueno.

Na Ciretran em Pará de Minas já foi implementado o sistema de Vistoria Eletrônica e Agendamento On-line para o cidadão. O setor ainda atende os municípios de Igaratinga, São José da Varginha e Onça de Pitangui. Com a medida, a unidade espera atender toda a demanda do período de final de ano e garantir a agilidade no atendimento ao cidadão.

Texto: Antônio Anderson (com informação e foto da ASCOM-PCMG )

#políciacivil #parádeminas #reforçodeatendimento #público #dezembro #ciretran #vistoriasveiculares #transferênciasdepropriedaes #primeirosemplacamentos 


Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!