Prefeitura de Pará de Minas encaminhou à Justiça Agravo contra Ação Popular que suspende recomposição salarial de funcionários públicos

A prefeitura de Pará de Minas encaminhou ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) um Agravo de Instrumento pedindo um Efeito Suspensivo da determinação de uma Ação Popular que estabelece a suspensão da recomposição salário concedida aos servidores públicos municipais.
“A partir deste momento, inclusive o 13º e o salário de dezembro dos servidores não podem ter nenhuma correção. Precisamos respeitar a Justiça, mas não concordamos com essa determinação desta liminar”, afirmou o prefeito Elias Diniz.
A Ação Popular foi impetrada por alguém do Paraná. "Pode ser que esta pessoa esteja querendo um amparo para conseguir uma liminar que também garanta a concessão deste reajuste na cidade onde ele trabalha”, destacou o prefeito.
Elias Diniz destacou que a prefeitura não fez um reajuste geral dos vencimentos dos servidores públicos e, sim, uma correção. “Entramos com um agravo desta liminar e esperamos que possamos manter a revisão que foi feita”, informou o chefe do poder executivo municipal.
Texto: Antônio Anderson
Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas
#Justiça #agravodeinstrumento #efeitosuspensivo #recomposiçãosalarial #servidiorespúblicos #parádeminas #prefeito #eliasdiniz #correção