São José da Varginha: homem é brutalmente agredido com facão e enxada; suspeito é preso e outros dois fogem
Um homem de 36 anos foi vítima de uma violenta tentativa de homicídio na tarde deste domingo (10/05), no bairro Jardim Alvorada, em São José da Varginha. A vítima foi encontrada com graves ferimentos na região da orelha, provocados por golpes de facão e enxada.
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar no local, três indivíduos chegaram à residência da vítima e iniciaram as agressões. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e será investigada pela Polícia Civil.
Durante rastreamento, um dos suspeitos, de 25 anos, foi localizado e preso. Conforme a PM, ele ainda desacatou e ameaçou os militares, além de causar danos ao patrimônio público durante a ocorrência. Os outros dois envolvidos, de 23 e 26 anos, conseguiram fugir por uma área de mata e seguem sendo procurados.
Na ação policial, foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES, utilizada por um dos suspeitos no crime.
A vítima recebeu atendimento médico e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito de 25 anos possui passagens por homicídio tentado e dano. Já o homem de 23 anos possui registro por tráfico ilícito de drogas. A vítima também possui antecedente por lesão corporal.