Cidade

Manifestação em Pará de Minas do dia 7 de setembro vai ter concentração no Colégio Fernando Otávio

Manifestação em Pará de Minas do dia 7 de setembro vai ter concentração no Colégio Fernando Otávio

O presidente do Sindicato Rural de Pará de Minas, Eugênio Diniz, concedeu entrevista à imprensa nesta sexta-feira (3) para falar sobre como será realizada a manifestação no município no feriado da próxima terça-feira, dia 7 de setembro. A concentração vai começar a partir das 14h, no estacionamento do Colégio Fernando Otávio. Depois está prevista uma carreata pelas ruas da cidade.

"Não tem como a gente saber qual a dimensão que este movimento vai tomar. As vezes quase ninguém vai comparecer, mas será uma oportunidade da gente mostrar apoio ao nosso presidente Jair Bolsonaro, que está encontrando muitas dificuldades para governar o país", afirmou Eugênio Diniz.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural este será o movimento da liberdade e da família. "As palavras de nossa bandeira são Ordem e Progresso e é isso que o Brasil precisa. Infelizmente existe um guerra entre os poderes, que não deixam o nosso presidente trabalhar", completou Eugênio Diniz.

A manifestação da próxima terça-feira deverá contar também com a participação de motoqueiros e donos de carros antigos, que estão pretendendo concentrar na região da antiga rodoviária, na Praça Torquato de Almeida.

Texto: Antônio Anderson

Fotos: Achei Pará de Minas

#sindicatorural #presidente #eugêniodiniz #manifestações #setedesetembro #parádeminas #escolafernandootávio #presidente #jairbolsonaro 



Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!