Cultura

Barraquinhas de Natal começam a funcionar nesta quarta-feira na Praça Torquato de Almeida

Barraquinhas de Natal começam a funcionar nesta quarta-feira na Praça Torquato de Almeida

A partir desta quarta-feira (24) a Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas, vai começar com as barraquinhas de Natal. O evento vai contar com a apresentação de shows musicais nas sextas e sábados.

Entre os artistas já confirmados pela Secretaria Municipal de Cultura estão Humberto Martins, Graciane Duarte, Banda Som Red e Banda Cristal.  A Secretaria Municipal de Cultura também vai ampliar a partir do final deste mês de novembro a programação do Natal Luz.

No dia 30 acontece o último Palco Virtual com a entrega de certificados para os artistas participantes. Até o dia 25 de dezembro estão previstos shows nos bairros, centros comerciais da cidade, na Praça da Matriz e no Centro Literário.

A secretária de Cultura, Andréia Xavier Paulino, informou que serão realizadas mais duas vesperatas na Casa de Cultura e que a programação será divulgada em breve. 

Texto: Antônio Anderson

Foto: Achei Pará de Minas

#barraquinhas #showsmusicais #secretariamunicipaldecultura #parádeminas #natalluz #palcovirtual #bairros #vesperatas #casadacultura #programação

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!