polícia

Homem morre em Pará de Minas após trocar tiros com a Polícia Militar

Homem morre em Pará de Minas após trocar tiros com a Polícia Militar

Um homem de 48 anos foi morto durante confronto com policiais militares ocorrido na noite dessa sexta-feira (26) na rua Paulo Idelfonso Pena, no bairro Jardins, em Pará de Minas. O suspeito estava em uma moto e fugiu da abordagem militar. Ao ser perseguido, ele efetuou disparos de uma arma de fogo em direção aos policiais, que para se defenderem também atiraram.

O homem foi alvejado no peito e chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), mas não resistiu ao ferimento. Com o suspeito os militares apreenderam um revólver calibre .22, com três munições intactas e duas deflagradas, três buchas de crack, uma pedra da mesma substância e R$196,25 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou a fazer manobras arriscadas para tentar escapar de ser preso, mas acabou batendo com a sua moto contra um barranco. Ele ainda tentou fugir a pé quando houve o tiroteio.

Os militares encaminharam os materiais apreendidos com o infrator para a Delegacia de Polícia. O corpo foi removido por viatura especializada da Polícia Civil para o Instituto Médico Legal de Betim. Os militares envolvidos na ocorrência se encontram no Quartel da Polícia Militar, em Pará de Minas, à disposição da Justiça Militar para apuração dos fatos. 

Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)

#homem #trocadetiros #políciamilitar #tráficodedrogas #moto #hnsc #revólver #buchasdecrack #dinheiro #manobrasarriscadas #delegaciadepolícia








Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!