Emprego

Agência de Oportunidades da Ascipam busca candidatos às vagas de emprego em Pará de Minas

Agência de Oportunidades da Ascipam busca candidatos às vagas de emprego em Pará de Minas

Com o objetivo de ajudar seus associados na busca por profissionais, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) criou a Agência de Oportunidades de empregos. Interessados em concorrer às vagas devem inscrever seus currículos no site da entidade (https://www.ascipam.com.br/) e fazer o cadastramento, que é totalmente gratuito.

De acordo com a especialista em Gestão de Pessoas, Karine Chiericato, que presta assessoria para a Ascipam, são mais de 1.200 empresas associadas a entidade, o que permite maiores possibilidades do candidato entrar ou retornar ao mercado. A Ascipam já analisa os currículos, entrevista os candidatos e faz a indicação. 

Em entrevista ao site da Ascipam, Karine chama atenção para a necessidade do preenchimento de todos os dados. “Muitas vezes o candidato só coloca nome e endereço e essas informações não possibilitam o andamento do processo de empregabilidade”, disse a especialista. 

Fonte e foto: site da Ascipam

#ascipam #profissionais #oportunidadedempregos #associados #castramento #currículos #gestãodepessoas #karinachiericato #candidato #empregabilidade

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!