Esportes

Carreira vitoriosa do goleiro Fábio com a camisa do Cruzeiro chega ao fim

Carreira vitoriosa do goleiro Fábio com a camisa do Cruzeiro chega ao fim

Chegou ao fim a trajetória vitoriosa do goleiro Fábio com a camisa do Cruzeiro. Sem conseguir um acordo para a renovação de seu contrato com o clube, o camisa 1 utilizou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (5) para se despedir oficialmente.

"Com coração apertado, com lágrimas e dor, eu preciso aceitar que não contam comigo no clube", escreveu o goleiro. De acordo com a nova direção do Cruzeiro comandada por Ronaldo Fenômeno, o jogador tem um salário considerado alto.

Fábio destacou que a atual gestão ofereceu um contrato de três meses para que ele pudesse realizar a despedida, mas a negociação não aconteceu. O Cruzeiro tentou negociar uma redução salarial e salários pendentes.

"Quero deixar claro que aceitaria a readequação ao novo teto salarial, mas essa nova administração também não me deu essa opção". Fábio também disse que se mostrou aberto para negociar os débitos de anos anteriores.

"Mostrei total disponibilidade em negociar o débito dos anos anteriores, mas, infelizmente, não fui ouvido". O goleiro aproveitou para agradecer à torcida e pedir apoio para superar este momento difícil.

“Gratidão, Cruzeiro Esporte Clube e Nação Azul, serão eternos na minha vida. Eu e minha família choramos nesse momento, mas gratos e confiantes que Deus nunca nos desampara. Conto com o carinho e o respeito de vocês nesse momento tão difícil”, escreveu Fábio, que fez 976 jogos pela equipe celeste e conquistou 13 títulos.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

#goleiro #fábio #cruzeiro #redessociais #acordo #diretoria #torcida #trajetória #equipeceleste

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!