Esportes

Corredores fazem retirada do kit de participação na Ultra da Fé 70K

Corredores fazem retirada do kit de participação na Ultra da Fé 70K

Corredores inscritos na Ultra da Fé 70K estão fazendo nesta sexta-feira (26), na Praça Melo Viana, no centro de Pará de Minas, a retirada do kit de participação da prova, que está marcada para acontecer neste sábado (27).

A corrida terá a sua largada a partir das 6h, na Praça Melo Viana, e os participantes vão passar por povoados e distritos. A prova também vai passar pela cidade de Conceição do Pará e sua chegada será em Leandro Ferreira.

A Ultra da Fé 70K deverá contar com a participação de cerca de 300 corredores nas categorias solo masculino e feminino, revezamento  trio misto e revezamento quinteto misto. Pessoas que correm distâncias menores também vão participar.

A prova tem como um de seus objetivos divulgar a devoção ao Padre Libério, que foi sepultado em Leandro Ferreira, cidade que todo ano recebe romaria e peregrinações  em homenagem ao líder religioso.

Texto: Antônio Anderson

Fotos: Achei Pará de Minas

#ultradafé70k #parádeminas #corredors #retiradadokit #participaçãodaprova #povoados #distritos #conceiçãodopará #leandroferreira #devotos #padrelibério 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!