Esportes

Cruzeiro perde nos pênaltis para o Juazeirense e é eliminado na terceira fase da Copa do Brasil

Cruzeiro perde nos pênaltis para o Juazeirense e é eliminado na terceira fase da Copa do Brasil

Após ser derrotado por 1 a 0 no tempo normal, o Cruzeiro perdeu de 3 a 2 para o Juazeirense nos pênaltis e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. A equipe celeste havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 e jogava por empate nesta quarta-feira (9) para se classificar, mas o atacante Thauan marcou o gol para o time baiano aos 40 minutos do segundo tempo, resultado que levou a decisão da vaga para as cobranças das penalidades.

O goleiro Rodrigo Calaça defendeu as batidas de Rômulo e Matheus Barbosa, enquanto que Felipe Augusto errou a cobrança. Cáceres e Adriano converteram para a equipe celeste. Wendell, Ian Augusto e Kanu acertaram as cobranças dos pênaltis para o Juazeirense. Guilherme Lucena teve a cobrança defendida pelo goleiro Fábio. Com o resultado, o time baiano garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Após o jogo com o Juazeirense, a diretoria do Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Felipe Conceição. O treinador deixou o clube com um aproveitamento de 47,7%. Foram 19 jogos, com oito vitórias, três empates e oito derrotas. O time marcou 21 gols e sofreu 18. Com ele no comando, a Raposa foi eliminada na fase semifinal do Campeonato Mineiro pelo América e caiu para o Juazeirense na terceira fase da Copa do Brasil.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

#cruzeiro #juazeirense #terceirafase #copadobrasil #eliminado #técnico #felipeconceição #demissão



Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!