Guarani é derrotado pelo CAP Uberlândia e desperdiçou a oportunidade de voltar ao G4 do Módulo II
O Guarani de Divinópolis perdeu de 2 a 0 para CAP Uberlândia neste sábado (17), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e desperdiçou a chance de voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time do Triângulo Mineiro está em 11º lugar.
Em sétimo lugar, com dez pontos, o Guarani tem dois pontos a menos do que o Nacional de Muriaé, que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados. Neste sábado, o Nacional empatou em 1 a 1 com o Democrata-GV no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.
Com o empate, o Democrata-GV subiu para o quinto lugar, com 12 pontos. A Pantera tem a mesma pontuação que o Nacional, mas é superada pela equipe de Muriaé no critério saldo de gols. O Guarani ainda foi superado pelo Betim, que empatou em 0 a 0 com o Athletic Club, no estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rei.
O Betim chegou aos 11 pontos e subiu para o sexto lugar na tabela de classificação. Já o Athletic Club é o vice-líder do Módulo II, com 14 pontos. O Serranense, outro representante do Centro-Oeste na competição, empatou em 1 a 1 com lanterna Mamoré.
A partida foi realizada no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas. O Serranense tem nove pontos e ocupa o nono lugar na tabela de classificação. O Lobo tem um ponto a mais do que o Ipatinga, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Neste sábado, o Tigre foi derrotado por 3 a 2 pelo Tupi. A partida foi realizada no Estádio Jornalista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Galo Carijó é o oitavo colocado, com nove pontos, e leva vantagem sobre o Serranense no critério gols prol.
No complemento da oitava rodada, o líder Pouso Alegre empatou em 0 a 0 com o Democrata-SL. A partida foi realizada na Arena do Jacaré. O Dragão é o primeiro colocado, com 18 pontos. O time de Sete Lagoas está em terceiro, com 13 pontos.
Texto: Antônio Anderson
Foto: Federação Mineira de Futebol
#móduloii #campeonatomineiro #guarani #serranense