Esportes

Guarani perde a quarta partida seguida e não tem mais chances de classificação para o quadrangular final do Módulo II

Guarani perde a quarta partida seguida e não tem mais chances de classificação para o quadrangular final do Módulo II

O Guarani perdeu de 3 a 0 para o Nacional de Muriaé neste sábado (24), no Estádio Farião, em Divinópolis, e acabou com qualquer chance de garantir uma vaga no quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Foi a quarta derrota seguida do Tamanduá, que no complemento da rodada ainda poderá ser superado por Tupi, Serranense ou Ipatinga e Mamoré e cair para a zona de rebaixamento da competição.

Desde que voltou a disputar o Módulo II após a paralisação do estadual por causa da pandemia da Covid-19, o Guarani perdeu para o Serranense (3 a 0), o CAP Uberlândia (2 a 0), Athletic Club (4 a 1) e o Nacional de Muriaé. Com dez pontos em dez jogos, o Tamanduá se despede da competição no sábado (31), no estádio Ipatingão, contra o Ipatinga, em jogo que poderá valer a permanência de um dos clubes.

Com a vitória, o Nacional de Muriaé chegou aos 15 pontos, subiu para o terceiro lugar na tabela e manteve as chances de garantir uma vaga no quadrangular decisivo do Módulo II. No outro jogo desta tarde, o Athletic Club venceu o Democrata-GV por 3 a 1 no estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rei, e garantiu matematicamente a sua classificação para a próxima fase do estadual. A Pantera deixou para decidir a sua vaga na última rodada.

Texto: Antônio Anderson

#módulo II #campeonatomineiro #guarani #nacionaldemuriaé #quadrangularfinal #zonaderebaixamento



Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!