Esportes

Torcedores fazem manifestação em desembarque do Cruzeiro

Torcedores fazem manifestação em desembarque do Cruzeiro

O retorno da delegação do Cruzeiro a Belo Horizonte após a derrota por 3 a 1 para o CSA-AL pela Série B do Campeonato Brasileiro foi marcado por protestos dos torcedores. Na noite deste domingo (20), cerca de 60 cruzeirense estiveram no aeroporto de Confins para cobrar os atletas, mas a Polícia Militar montou uma isolamento que impediu o contato do grupo com os atletas.

A manifestação foi convocada por torcidas organizadas nas redes sociais. Com palavras de ordem como “indignação” e “a paciência acabou”, os torcedores celestes mostraram a sua insatisfação com a campanha do Cruzeiro, que ocupa o 15º lugar na tabela de classificação da Série B. O clube celeste conquistou apenas oito dos 30 pontos que disputou e tem nove pontos menos que a Chapecoense, equipe que fecha o G-4 da competição. 


Na saída do ônibus com os jogadores, os torcedores gritaram "time sem vergonha" e xingaram os atletas. O Cruzeiro, que ainda poderá cair mais uma posição na tabela dependendo do resultado do jogo desta segunda-feira (21) entre Botafogo (SP) e Brasil de Pelotas, volta a jogar pela Série B nesta sexta-feira (25), no Mineirão, contra o Avaí.


Texto: Antônio Anderson (com informação do GE)

#cruzeiro #desembarque #aeroporto #torcida #protestos #confins #políciamilitar #isolamento #manifestação


Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!