Nacional

Caixa voltará a atender nos horários anteriores à pandemia da Covid-19 a partir desta terça-feira

Caixa voltará a atender nos horários anteriores à pandemia da Covid-19 a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira (23) as agências da Caixa Econômica Federal voltam a atender nos horários anteriores à pandemia de Covid-19. De acordo com o banco, isso vai acontecer desde que a legislação municipal não determine um padrão diferente do estabelecido anteriormente.

Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades e fusos de cada região. Em grande parte do país, o atendimento ao público acontece entre 10h e 16h. Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.

A lista com o horário de funcionamento das unidades está disponível no site da Caixa. “Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, informou o banco.

Fonte: Agência Brasil

Foto: Achei Pará de Minas

#caixaeconômicafederal #horáriosanteriores #pandemia #covid19 #legislaçãomunicipal #cadaregião #auxílioemergencial #benefícios 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!