Nacional

Filho de ex-jogador do Atlético morre em acidente com avião em Tocantins

Filho de ex-jogador do Atlético morre em acidente com avião em Tocantins

Um avião de pequeno porte que levava quatro jogadores e o presidente do Palmas caiu na manhã deste domingo (24) em Porto Nacional, em Tocantins. Segundo nota oficial publicada pelo Palmas Futebol e Regatas, a aeronave seguiria para Goiânia onde Palmas vai jogar nesta segunda-feira (25), contra o Vila Nova-GO, pela Copa Verde.

Entre as vítimas está o meia Marcus Molinari, 23, filho do ex-atacante Marinho, que foi campeão da Série B de 2006 pelo Atlético. Também morreram os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé e Ranule, o presidente do clube, Lucas Meira, e o piloto da aeronave, comandante Wagner.

Marcus Molinari jogava como meio-campo e foi formado nas categorias de base do Villa Nova, de Nova Lima. Ele também defendeu as equipes do Araxá, Tupi, Ipatinga, Tupynambás e Santos. O goleiro Ranule, 27, e o meia Guilherme Noé, 28, também passaram por várias equipes de Minas Gerais.

Ranule foi formado no Democrata de Sete Lagoas e passou por Minas Boca, Villa Nova, Nacional de Muriaé, Tupi e Esportiva Guaxupé. Noé atuou pelo Tombense, Nacional de Muriaé, Tupi, Caldense, Ipatinga e Democrata de Governador Valadares.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução do Instagram (Marcus Molinari atuou pelo Tupi, entre outros clubes de Minas Gerais)

#avião #caiu #jogadores #presidente #piloto #palmas #clube #copaverde 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!