Capotamento de um carro entre os povoados de Jaguara e Aparição provoca a morte de uma homem de 32 anos
Um homem de 32 anos morreu no início da noite desse domingo (17) depois de perder a direção e capotar o veículo em uma estrada vicinal entre os povoados de Jaguara e Aparição, em Pará de Minas.
Segundo testemunhas, o motorista foi lançado para fora do carro. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, com o apoio dos Anjos do Asfalto, mas morreu a caminho do hospital. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Betim. O veículo foi removido do local.
Texto: Antônio Anderson (com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)
#homem #domingo #perderadireção #capotar #veículo #estradavicinal #povados #jaguara #aparição #samu #anjosdoasfalto #hospital #iml #betim #parádeminas