Casal é preso no bairro Dom Bosco acusado de tráfico de drogas
A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado (19) na rua Joaquim Lúcio, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, um casal, de 33 e 20 anos, acusado de tráfico de drogas. Com eles os militares apreenderam três buchas de maconha, uma pedra grande e uma porção de crack, seis papelotes e uma porção de cocaína, celulares, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.
Após serem autorizados pela denunciada de 20 anos a entrarem na residência, os policiais encontraram dois celulares, uma bucha de maconha, seis papelotes de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Segundo a suspeita, a balança foi deixada com ela pelo namorado. Depois os militares foram até a residência do suspeito de 33 anos e tiveram sua entrada na casa autorizada pelo pai do rapaz.
No local os policiais encontraram o restante dos entorpecentes descritos, uma faca com resquícios de crack, uma quantia em dinheiro e um celular. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O infrator de 33 anos já tinha passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.
Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)
#políciamilitar #tráficodedrogas #casal #parádeminas #delegaciadepolícia