polícia

Homem é detido em Pará de Minas acusado de tentar atropelar a ex-esposa

Homem é detido em Pará de Minas acusado de tentar atropelar a ex-esposa

Acusado de tentar atropelar a ex-esposa, um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (28) na rua Itinga, no bairro Providência, em Pará de Minas. De acordo com a vitima, de 45 anos, ela estava discutindo com o ex-companheiro quando ele fez uma manobra brusca e jogou o veículo Fiat Uno para cima dela.

A mulher informou também que ao cair no chão o autor teria dado marcha ré com o objetivo de atingi-la novamente. A vítima destacou que a discussão teria ocorrido por causa da venda de um veículo que o casal tem em comum e pela falta do pagamento da pensão alimentícia.

Após os fatos, o autor fugiu do local no veículo. A vítima foi socorrida na UPA 24 horas apresentando escoriações no joelho direito e tornozelo esquerdo e seria transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, com suspeita de fratura no calcanhar.

Na companhia de seu advogado, o autor procurou os policiais, na condução do mesmo veículo envolvido, e apresentou a sua versão sobre os fatos. Ele alegou que a sua ex-esposa estava ao lado da porta do motorista e ficou exaltada, momento em que o irmão dela a puxou para afastá-la do local, mas a mulher pegou uma pedra e agarrou-se na porta do automóvel.

O homem relatou para os policiais que fez uma manobra com o carro para fazê-la soltar-se, sem intenção de atingi-la, porém a mulher caiu. Ele relatou ainda que foi agredido pela vítima. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido.

Texto: Antônio Anderson (com informações da Polícia Militar)

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!