polícia

Inconformado com o fim do relacionamento, homem atira na ex-companheira e depois comete suicídio

Inconformado com o fim do relacionamento, homem atira na ex-companheira e depois comete suicídio

Uma fisioterapeuta de 30 anos ficou gravemente ferida na tarde dessa quinta-feira (26) depois de ser baleada na cabeça pelo ex-companheiro. A tentativa de feminicídio aconteceu na clínica onde ela trabalha, que fica localizada na rua Juiz de Fora, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Após cometer o crime, o suspeito, um rapaz de 28, atirou contra sua própria cabeça e morreu no local. 

A vítima, que estava na recepção da clínica na hora do crime, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com a polícia, a mulher já tinha medida preventiva contra o homem, que a agrediu em outras oportunidades. Eles ficaram juntos por um ano e a suspeita é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia informou ainda que a mulher usava um botão de pânico, dispositivo utilizado por mulheres vítimas de violência doméstica para chamar a Guarda Municipal ou a Polícia Militar, mas não teve tempo de acionar. O atirador estava usando tornozeleira eletrônica, mas a polícia suspeita que ele tenha descarregado o mecanismo antes de chegar perto dela.

Texto: Antônio Anderson (com informações de O Tempo)

Foto: Reprodução da Internet

#fisioterapeuta #baleadanacabeça #expcompanheiro #beloHorizonte #políciamilitar #suicídio #fimdorelacionamento #crime #tornozeleiraeletrônica #botãodepânico #violênciadoméstica #mecanismo #barropreto

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!