polícia

Operação Vesúvio termina com a prisão de três suspeitos de envolvimento em ataques a instituições financeiras

Operação Vesúvio termina com a prisão de três suspeitos de envolvimento em ataques a instituições financeiras

Policiais da 7ª RPM realizaram na manhã desta quarta-feira (2), em Divinópolis e Nova Serrana, a Operação Vesúvio, que teve como objetivo intensificar as ações de repressão qualificada direcionadas aos alvos suspeitos de envolvimento em ataques a instituições financeiras e caixas eletrônicos, além do combate ao tráfico de drogas. Esta ação faz parte da operação “Canes Pacem Viarum” deflagrada pela Polícia Militar em todo o Estado, com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e o Canil.

A Operação contou com um efetivo de 48 policiais militares e terminou com a apreensão de um explosivo artesanal “metalon”, utilizado para explosões em caixas eletrônicos, uma moto e 80 porções de cocaína. Os policiais prenderam três suspeitos de envolvimento com ataques a instituições financeiras, sendo dois presos em flagrante em Divinópolis e um em Nova Serrana com mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar informou que desde de 2019 não são registrados ataques a instituições financeiras na 7ª RPM, resultado do trabalho preventivo e repressivo adotado pela corporação, que desenvolve ações e operações de inteligência com o monitoramento constante das principais quadrilhas identificadas no Centro Oeste mineiro.

Texto: Antônio Anderson (com informações e fotos da Agência Regional de Comunicação Organizacional)

#operação #políciamilitar #divinópolis #novaserrana #combateataques #instituiçõesfinanceiras #caixaseletrônicos #tráficodedrogas 


Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!