polícia

PCMG prendeu homem acusado de duplo homicídio em zona rural da cidade de Pitangui

PCMG prendeu homem acusado de duplo homicídio em zona rural da cidade de Pitangui

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesse domingo (21) um homem de 26 anos suspeito de um duplo homicídio no povoado Vargem Grande, zona rural da cidade de Pitangui. Ele é acusado de ter matado um senhor de 67 anos e a sua filha de 30.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (18). Armado com um revólver calibre 32, o suspeito foi até a casa da ex-namorada com o objetivo de matá-la e a sua família. A motivação para o crime seria uma suposta traição e o fato de os pais da jovem já estarem recebendo o atual namorado da filha em casa.

De acordo com testemunhas, as vítimas foram surpreendidas pelo suspeito e não tiveram chance de se defender. Ele ainda teria cortado os fios do telefone da casa para dificultar o acionamento do socorro e da polícia.

Após o crime, o homem teria fugido no carro da família, que veio a parar por falta de combustível alguns quilômetros depois. Nesse momento, o suspeito ainda roubou uma moto, que também parou mais a frente por problemas mecânicos.

"Trata-se de um caso que chocou toda região e a Polícia Civil de Minas Gerais não poupou esforços até a localização e a prisão do suspeito”, afirmou o delegado da Polícia Civil em Pitangui, Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva.

O acusado, que não resistiu à ação dos policiais, foi preso e confessou o crime e a motivação passional.  Ele foi levado para a delegacia de Pitangui e, depois, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da ASCOM-PCMG )

#políciacivil #minasgerais #zonarural #pitangui #suspeito #matar #senhor #filha #ex-companheira #supostatraição #testemunhas #carrodafamília #moto #motivaçãopassional  

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!