polícia

Polícia Civil conclui investigações contra diretor e líder comunitário acusado de estupro de vulnerável em Itaúna

Polícia Civil conclui investigações contra diretor e líder comunitário acusado de estupro de vulnerável em Itaúna

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito envolvendo um diretor de escola de 33 da cidade de Itaúna que é acusado de crimes de estrupro de vulnerável, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O suspeito, que também é professor e líder comunitário, foi preso preventivamente em março deste ano.

"É uma resposta aos criminosos desses atos tão repugnantes. Desejamos mostrar que a Polícia Civil está atenta e atuará sempre com rigor para combater estes crimes. Para as vítimas e os seus familiares é a certeza de que os fatos serão apurados com eficiência e celeridade”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Leonardo Pio. 

O investigado foi indiciado no âmbito de cinco investigações de estupro de vulnerável, além dos crimes de corrupção de menores, lesão corporal, tráfico de drogas e associação para o tráfico. “Se somadas as penas e o suspeito condenado, elas poderão superar os 80 anos de reclusão”, explica o delegado.

Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da ASCOM-PCMG )

#diretor #itaúna #políciacivil #minasgerais #estuprodevulnerável #tráficodedrogas #associaçãoaotráficodedrogas #lesãocorporal 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!