polícia

Polícia Civil indicia mulher por falsa comunicação de ameaça em Carmo do Cajuru

Polícia Civil indicia mulher por falsa comunicação de ameaça em Carmo do Cajuru

Após simular ser vítima de ameaças por parte do ex-companheiro, com quem tem um filho, uma mulher de 24 anos foi indiciada nessa quinta-feira (17) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na zona rural de Carmo do Cajuru. Ela vai responder pelos crimes de falsidade ideológica, ameaça e denunciação caluniosa.

As investigações iniciaram em setembro deste ano, após a PCMG ter sido procurada pela investigada. Ela alegava ter sofrido várias ameaças de morte do ex-companheiro por meio de um aplicativo de mensagens. Em uma das supostas conversas, a ameaça teria sido estendida ao filho deles, um bebê de quatro meses, com o compartilhamento de imagens de caixões para criança, armas e munições.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Weslley de Castro, durante as investigações ficou constatado tratar-se de uma fraude, com o objetivo de prejudicar o pai da criança e incriminá-lo. “A investigada chegou a comprar um chip virgem e o cadastrou em nome do ex-companheiro, quando então passou a mandar mensagens para a linha telefônica dela própria criando as falsas ameaças”, declarou o delegado. Não satisfeita, a investigada ainda teria ameaçado a atual companheira do ex, que está grávida, bem como o filho que o casal espera.

Texto: Antônio Anderson (com informações da ASCOM-PCMG )

#excompanheiro #vítimadeameaças #carmodocajuru #falsidadeideológica #denunciaçãocaluniosa 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!