Polícia Civil prendeu em Nova Serrana homem suspeito de estupro
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesse sábado (11) um homem de 32 anos suspeito de estuprar uma mulher de 47 anos na cidade de Nova Serrana. O crime aconteceu no dia 9 de janeiro deste ano quando o investigado invadiu uma barraca improvisada com tábuas e lona e mediante ameaças violentou a vítima.
Após um descuido do suspeito, a mulher conseguiu fugir e pediu socorro. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e os exames confirmaram o crime. Depois a Polícia Civil deu início a investigação, visando identificar e qualificar o suspeito, que já possui uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal.
"Trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade, frio e violento, com passagens pelos mais diversos crimes. Esperamos inclusive que com a sua prisão possam surgir novas vítimas", afirmou a delegada responsável pelo caso, Thaís Santos Duarte. O suspeito foi conduzido até a delegacia regional de Nova Serrana e depois encaminhado ao sistema prisional.
Texto:Antônio Anderson (com informações da ASCOM-PCMG )
#políciacivil #homem #suspeitodeestuprar #mulher #novaserrana #investigado #exames #crime #lesãocorporal #sistemaprisional