Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira, na BR 381, a reconstituição do acidente com o ônibus que provocou a morte de 19 pessoas em João Monlevade
A Polícia Civil de Minas Gerais vai fazer na manhã desta quarta-feira (9) a reconstituição do acidente com o ônibus que deixou 19 mortos e 29 feridos na BR 381, em João Monlevade. O trabalho pretende esclarecer pontos importantes para a investigação, aliado aos demais procedimentos, como laudos da perícia técnica e depoimentos.
A rodovia deverá ser totalmente fechada das 10h às 12h. A reconstituição será coordenada pelo delegado regional de João Monlevade, Paulo Tavares Neto, responsável pela investigação sobre a tragédia. O motorista do ônibus, Luiz Viana de Lima, vai participar da ação, que vai contar com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na interdição do trecho.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) não informou se será feito algum desvio do trânsito para evitar o congestionamento na BR-381, mas a PRF pede aos usuários que procurem por rotas alternativas e evitem o local.
Texto: Antônio Anderson (com informações do Estado de Minas)
Foto: Reprodução da Internet
#reconstituição #acidente #ônibus #joãomonlevade #investigação #motorista #tragédia #dnit #congestionamento