polícia

Polícia Militar age rápido e prende dois homens acusados de explodir o cofre de um supermercado em Nova Serrana

Polícia Militar age rápido e prende dois homens acusados de explodir o cofre de um supermercado em Nova Serrana


A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (8) dois homens acusados de terem participado da explosão do cofre de um supermercado no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. Os militares foram avisados da ação através de uma denúncia pelo telefone 190. Testemunhas disseram que os suspeitos haviam fugido em dois veículos, um Toyota Corolla e um Fiat Strada.

Os militares apreenderam dois suspeitos na BR 262. Eles estavam dentro do Toyota Corolla. Outros três autores conseguiram fugir. Foram detidos no veículo um rapaz de 19 anos, que participou diretamente na explosão do cofre, e um homem de 28 anos, que alegou ter apenas participado na fuga dos autores.

Os policiais encontraram explosivos, materiais utilizados para a explosão do cofre e algum dinheiro.  Com auxílio das equipes de apoio, inclusive com a utilização de um helicóptero, e a atuação de cão de busca e captura, os militares conseguiram localizar o Fiat Strada e parte da vestimenta que foi utilizada pelos autores no roubo.

Durante as buscas, a equipe do Tático Móvel do 60º BPM localizou o saco contendo o dinheiro que foi roubado na ação, sendo que parte dele se encontrava bastante danificado devido à explosão. 

Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais e dinheiro apreendido. Os dois veículos utilizados na ação foram apreendidos e os explosivos foram detonadas pela equipe do BOPE. 

Texto: Antônio Anderson (com informações e fotos da ALCO/60⁰BPM)

#políciamilitar suspeitos #explosãodocofre #supermercado #novaserrana #captura #dinheiro #explosivos





Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!