Polícia Militar identificou rapaz acusado de fazer compras com notas falsas no comércio de Pará de Minas

A Polícia Militar identificou no final da tarde dessa sexta-feira (16), em Pará de Minas. um rapaz de 18 anos acusado de usar três notas falsas de R$ 100 para comprar roupas no comércio local. A funcionária da loja onde o golpe foi aplicado falou para a polícia que a compra foi realizada via aplicativo de celular e que as mercadorias deveriam ser entregues na rua Lourenço José, no bairro Coração de Jesus.
Ainda segundo a vítima, após receber o dinheiro do entregador, ela percebeu que as notas eram falsas, inclusive com a mesma numeração. A funcionária da loja constatou também que o número do telefone do comprador no aplicativo já estava inativo e não havia mais sua foto no perfil. Os militares foram acionados e se deslocaram até o endereço da entrega, mas não encontraram o rapaz suspeito de ser o autor da compra.
Durante rastreamento no local, os policiais encontraram o pai do suspeito que confirmou ser do seu filho o número de celular através do qual foi feito o pedido. Este senhor pagou o prejuízo da loja e disse que irá apresentar o filho na Delegacia de Polícia. As informações sobre a ocorrência foram encaminhadas à Polícia Civil para as providências cabíveis. As cédulas falsas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.
Texto: Antônio Anderson (com informações da 19ª Cia PM Independente)
Foto: Reprodução da Internet
#rapaz #comércio #loja #roupas #parádeminas #notasfalsas #aplicativodecelular #mercadorias #pai #funcionáriadaloja #prejuízo