polícia

Polícia Militar prende suspeitos de assassinar o pároco da cidade de Simonésia

Polícia Militar prende suspeitos de assassinar o pároco da cidade de Simonésia

A Polícia Militar de Simonésia, na Zona da Mata, prendeu nessa quarta-feira (14) dois homens, sendo um menor de 16 anos, suspeitos de matar o padre Adriano da Silva Barros. O crime aconteceu no Córrego Pirapetinga em Manhumirim e o corpo da vítima foi encontrado carbonizado e com perfuração de faca.

De acordo com a PM, o pároco da igreja de São Simão na cidade de Simonésia encontrava-se desaparecido desde o dia 13 de outubro. A última vez que ele foi visto estava no centro da cidade de Reduto na condução de seu veículo Chevrolet Onix, cor branca.

Uma hora antes do corpo do padre ser localizado, os policiais militares abordaram dois homens, sendo que um deles estava com um corte na mão. Os suspeitos apresentavam um certo nervosismo, mas nada ficou constatado. Depois os policiais foram informados de que no dia anterior um indivíduo foi visto entrando no carro do pároco na cidade de Manhumirim.

 Em diligências, os dois foram localizados e o rapaz de 22 anos assumiu o assassinato. O suspeito alegou que mantinha um relacionamento amoroso com o padre e que eles se desentenderam por causa do pagamento de um valor em dinheiro. O menor declarou que não teve participação no crime, mas sabia de tudo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Manhuaçu.

Texto: Antônio Anderson (com informações da 72ª Cia PM/11º BPM da 12ª RPM)

Foto: Facebook Paróquia São Simão Simonésia (Padre Adriano da Silva Barros)

#simonésia #políciamilitar #padre #carbonizado #perfuraçãodefaca #menor 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!