polícia

Polícia Militar prende um homem por tráfico de drogas e apreende um menor por queixa de roubo de moto em Nova Serrana

Polícia Militar prende um homem por tráfico de drogas e apreende um menor por queixa de roubo de moto em Nova Serrana

A Polícia Militar acabou na madrugada deste sábado (20) com o tráfico de drogas que era realizado em um baile funk no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. Durante a ação foi preso um rapaz de 19 anos com quem os militares localizaram quatro porções de maconha, um papelote de cocaína, uma porção de êxtase, um frasco de loló e um telefone celular.

Os policiais apreenderam ainda um adolescente de 17 anos que estava com uma moto Titan com queixa de ter sido roubada. Na residência onde a festa estava sendo realizada os militares localizaram um revólver calibre .32.

O autor de 19 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e o menor de 17 anos foi apreendido pelo ato infracional de receptação. Os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e removida ao Pátio Credenciado pelo Detran.

Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da ALCO/60ºBPM)

#rapaz #adolescente #políciamilitar #novaserrana #bailefunk #tráficodedrogas #maconha #cocaína #êxtase #loló #telefonecelular Mototitan #revólver #receptação #políciacivil #delegacia



Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!