polícia

Polícia Militar registra a prisão de seis pessoas acusadas de fazer boca de urna

Polícia Militar registra a prisão de seis pessoas acusadas de fazer boca de urna

O comandante da 19ª Cia Independente de Pará de Minas, tenente coronel Geraldo Elias de Araújo, informou na tarde deste domingo (15) que seis pessoas foram presas em Pará de Minas acusadas de fazer boca de urna. "No geral, a eleição foi tranquila sem ocorrências de maior destaque", destacou o PM.

Geraldo Elias de Araújo destacou ainda a utilização dos drones para evitar os crimes eleitorais. "Foi uma novidade que nos auxiliou bem no trabalho", ressaltou o tenente coronel. Sobre a apuração dos votos, o chefe do Cartório Eleitoral de Pará de Minas, Luiz Antônio Gabriel, destacou que o resultado final deve sair até às 22h deste domingo.

Ele destacou ainda que três urnas precisaram ser substituídas no município. "Muitas pessoas acreditam que a eleição termina às 17h, mas para a equipe da Justiça Eleitoral ela está apenas no meio. Agora vão começar a chegar os resultados e faremos a apuração para ver quem foram os vencedores", destacou Luiz Antônio Gabriel, que afirmou ser esta a eleição mais difícil de ser preparada nos últimos anos.

Texto: Antônio Anderson

#políciamilitar #bocadeurna #drones #chefecartórioeleitoral 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!