Sargento é morto em Betim após encontrar a ex-esposa no carro de outro policial
Após encontrar a ex-mulher em um carro com um policial militar, o sargento da reserva Leonício Alves de Souza, 52, foi tirar satisfação com o policial e acabou sendo morto pelo colega de profissão na noite dessa segunda-feira (26) na rua Cedro, no bairro Alto das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o cabo que efetuou os disparos, ele recebeu uma ligação da ex-companheira de Souza pedindo para ir buscá-la de carro. Quando eles passavam pela rua Cedro, um outro veículo, ocupado pelo sargento, fez a ultrapassagem e bloqueou o caminho do Uno onde ele estava com a mulher.
O policial disse que o sargento proferiu vários xingamentos e teria tentando retirar a mulher de forma violenta do carro. O cabo relatou que a vítima fez ameaças de morte e que, para se defender, atirou primeiro.
Após efetuar os tiros, o policial ainda tentou socorrer o sargento, mas ele não resistiu aos ferimentos. O PM foi preso e o caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim.
Fonte: Polícia Militar
#cabo #sargento #betim #mulher #colegadeprofissão #disparos #carro