Torcedor do Cruzeiro morreu neste domingo após receber um tiro no abdômen durante briga com atleticanos

Apesar dos apelos pela paz, o clássico deste domingo (6) entre Atlético e Cruzeiro foi marcado mais uma vez pela violência e pela morte. Após se envolver em uma briga entre torcidas no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, o cruzeirense Rodrigo Marlon Caetano, 25, levou um tiro no abdômen e não resistiu ao ferimento.
Rodrigo chegou a ser encaminhado em estado grave para o Hospital João XXIII, no centro da capital, onde passou por uma cirurgia, mas sofreu quatro paradas cardíacas e veio a óbito. De acordo com a Polícia Militar, o local onde aconteceu a briga é um ponto tradicional de encontro de atleticanos e vários torcedores estavam armados com paus, pedras, rojões e foguetes.
Um vídeo mostra uma pessoa caída no asfalto. A Polícia Militar ainda não soube informar de onde teria partido os tiros e nem quem seria o autor dos disparos. Ainda de acordo com a PM, a briga teria sido combinada pelas redes sociais e cerca de 30 cruzeirenses foram até o local exclusivamente para participar do confronto.
Texto: Antônio Anderson (com Agências)
Foto: Reprodução / Internet
#briga #torcedores #atlético #cruzeiro #morte #tironoabdômen #cirurgia #políciamilitar #autordosdisparos #brigacombinada #redessociais