Política

Antônio Júlio comenta resultado da eleição e fala em uso indevido da máquina pública

Antônio Júlio comenta resultado da eleição e fala em uso indevido da máquina pública

Derrotado por uma diferença de apenas 732 votos na eleição para a escolha do prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira (16) para avaliar o resultado das eleições.

Ele atribuiu sua derrota a três fatores: o comparecimento baixo às urnas de seu eleitorado por causa da pandemia da Covid-19, o grande número de votos brancos, nulos e de abstenções e, por último, o uso indevido da máquina pública.

"Quando foram abertas as cinco primeiras urnas já deu para direcionar o resultado e ver que iríamos perder por uma diferença de 700, 800 votos. O jogo foi desigual e o Elias soube utilizar bem a máquina pública para se eleger", afirmou Antônio Júlio.

O candidato do MDB destacou que já esperava a eleição de cinco vereadores da legenda e declarou que espera para os próximos anos uma atuação mais ativa da Câmara Municipal para cobrar do prefeito eleito.

"Essa Câmara que encerra agora o mandato foi uma decepção para Pará de Minas. Ela não fez bem o seu papel de fiscalização e questionamento sobre os assuntos importantes para o nosso município. Tomara que agora seja diferente", ressaltou Antônio Júlio. 


Texto: Antônio Anderson

#antôniojúlio #eleição #prefeito #parádeminas #máquinapública #vereadores #câmaramunicipal

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!