Política

Projeto da alíquota do servidor público de Pará de Minas não é votado pela Câmara Municipal

Projeto da alíquota do servidor público de Pará de Minas não é votado pela Câmara Municipal

Em reunião extraordinária realizada nessa quarta-feira (23) na Câmara Municipal, os vereadores de Pará de Minas acabaram não votando o Projeto de Lei Complementar 30/2020 que altera a alíquota previdenciária dos servidores públicos. De acordo com os vereadores, o tempo para apreciação do projeto foi insuficiente.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcílio Magela de Souza (MDB), destacou que o PLC dos servidores públicos deverá ser votado apenas no próximo ano. Também foi derrubado o veto do prefeito Elias Diniz a emenda do vereador Marcos Aurélio dos Santos (PV) que determina que não poderá haver aumento de impostos em 2021.

De acordo com Marcílio Magela de Souza, não é justo haver qualquer aumento de imposto uma vez que com a pandemia da Covid-19 não houve reajuste de salários. O vereador garantiu para a população de Pará de Minas que no próximo ano não vai haver correção do IPTU ou de qualquer outro imposto no município.

Texto: Antônio Anderson

#câmaramunicipal #vereadores #parádeminas #leicomplementar #servidorespúblicos #veto #prefeito #eliasdiniz #impostos2021

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!