Política

Toninho Gladstone faz balanço positivo de sua atuação como presidente da Câmara Municipal

Toninho Gladstone faz balanço positivo de sua atuação como presidente da Câmara Municipal

Perto de deixar a presidência da Câmara Municipal de Pará de Minas, a nova Mesa diretora foi eleita nesta sexta-feira (12) e vai tomar posse no dia primeiro de janeiro de 2022, o vereador Toninho Gladstone faz um balanço positivo de sua administração.

“Eu comecei o meu mandato com sete novos vereadores eleitos, dois que voltaram e sete reeleitos. Apesar de muitos pensamentos diferentes, todos eles mostraram muita vontade para legislar, fiscalizar e fazer o melhor pela nossa população”, afirmou Toninho Gladstone.

De acordo com o atual presidente, 2021 foi um ano atípico por causa da pandemia da Covid-19. “Tentamos conduzir da melhor forma possível o nosso trabalho e eu agradeço muito a Deus pelo equilíbrio e jogo de cintura para presidir esta Casa”, declarou Toninho Gladstone.

O vereador ressaltou que neste ano foi criada uma nova situação para a Câmara Municipal com a realização de reuniões virtuais. “Eu, particularmente, prefiro as reuniões presenciais, corpo a corpo e olho no olho para discutir as decisões que precisam ser tomadas. Mas tivemos que nos adaptar a esta nova realidade”, disse o presidente.

Toninho Gladstone destacou que até o final deste mês de novembro deve acontecer a licitação para definir a empresa que vai ser responsável pela transmissão das reuniões da Câmara Municipal. “Foi um projeto desta Mesa Diretora que já foi aprovado e está em tramitação”, ressaltou o vereador.

Texto: Antônio Anderson

Foto Achei Pará de Minas (o atual presidente da Mesa Diretora, Toninho  Gladstone, com o novo eleito, Nilton Reis Lopes)

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!