Política

Um dia depois de dizer que o país estava "quebrado", bolsonaro afirma que o Brasil está "um maravilha"

Um dia depois de dizer que o país estava "quebrado", bolsonaro afirma que o Brasil está "um maravilha"

Após dizer que o Brasil estava "quebrado" e que ele "não consegue fazer nada", o presidente Jair Bolsonaro voltou atrás nas suas declarações na manhã desta quarta-feira (6). Ao falar com apoiadores, ele disse que o país está "uma maravilha". O vídeo com a declaração foi publicado por um canal simpático ao presidente.

"Confusão ontem, você viu? Que eu falei que o Brasil estava quebrado. Não, o Brasil está bem, está uma maravilha. A imprensa sem vergonha, essa imprensa sem vergonha faz uma onda terrível aí. Para imprensa bom estava Lula, Dilma, gastava R$ 3 bilhões por ano para eles", disse Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada. O presidente voltou a falar de sua promessa de campanha de atualização da tabela de Imposto de Renda.

"Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda. O cara me cobra esse compromisso de campanha. Mas não esperava esta pandemia pela frente. Nos endividamos em aproximadamente R$ 700 bilhões. Complicou mexer nisso aí", afirmou o presidente.

Durante a conversa com apoiadores, Bolsonaro afirmou que uma das explicações para o desemprego no país é que parte dos brasileiros não tem preparação para fazer "quase nada". "Então, o Brasil é um país difícil trabalhar. Quando fala em desemprego são vários motivos. Um é a formação do brasileiro. Uma parte considerável não está preparada para fazer quase nada. Nós importamos muito serviço", disse o presidente.

Fonte: FOLHAPRESS

Foto: Divulgação

#bolsonaro #apoiadores #maravilha #país #campanha #promessa #presidente #reunião #paláciodoplanto

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!