Política

ZEMA DIZ QUE ESTÁ COM A "CONSCIÊNCIA LIMPA" APÓS DECLARAÇÕES SOBRE NORDESTE.

ZEMA DIZ QUE ESTÁ COM A "CONSCIÊNCIA LIMPA" APÓS DECLARAÇÕES SOBRE NORDESTE.

Em visita a Poços de Caldas na tarde desta quarta-feira (9), o governador Romeu Zema (Novo) disse estar com a "consciência limpa" em relação às suas declarações sobre o Consórcio Sul-Sudeste se organizar para conseguir se ter seus interesses atendidos no Congresso e pelo governo federal.  A declaração, feita em entrevista ao jornal "O Estado de São Paulo", no último sábado, gerou uma grande repercussão política no país.

"Nós temos que lembrar que quem leu a minha matéria entendeu muito bem o que eu quis dizer. Acho que nós tivemos uma manchete muito infeliz por parte do jornal, da mesma maneira que outras regiões (do país), nós queremos que os interesses de Minas, do Sudeste, do Sul sejam atendidos. Então, estou com a minha consciência limpa e gosto muito de trabalhar", afirmou Zema em entrevista coletiva. 

O governador de Minas responsabilizou as pessoas que estão preocupadas com as próximas eleições presidenciais por criarem polêmica com as suas declarações. "Me parece que nós temos muita gente preocupada no Brasil em criar polêmica e preocupar com a próxima eleição. Eu estou preocupado em realização. Aonde tem gestão tem realização, eu estou aqui trabalhando e tem gente aí fazendo intriga", reclamou Zema. 

Para o chefe do Executivo, "o Brasil vai ganhar mais se tiver políticos trabalhando em vez de ficar fazendo esse tipo de comentário, que não é, na minha opinião, muito adequado".

Questionado se não era caso de pedir desculpas pelas declarações, Zema disparou: "Leia a minha matéria. O que nós queremos, o Nordeste já fez".

Fonte: o tempo.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!