Após abraço em Toffoli, presidente Bolsonaro é chamado de "traidor"

Após abraço em Toffoli, presidente Bolsonaro é chamado de "traidor"

A ala mais conservadora do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro segue protestando contra a indicação de Kassio Marques para o Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com os apoiadores do presidente, o desembargador seria "de esquerda". A informação foi publicada pelo portal Terra e a escolha desagradou diversas alas do governo, como militares e evangélicos.

Um jantar reunindo Bolsonaro e Marques na casa do ministro do STF, Dias Toffoli, na noite desse sábado (3) voltou a despertar a ira de parte do eleitorado de Bolsonaro nas redes sociais. Ex-presidente do Supremo, Toffoli é uma das figuras mais criticadas pelo bolsonarismo, por conta de seu passado como advogado do PT e advogado-geral da União durante o governo Lula.

Neste domingo (4), depois que uma foto mostrando um abraço entre Toffoli e Bolsonaro viralizou nas redes sociais e inspirou o hashtag "#BolsonaroTraidor", pessoas que se dizem apoiadores do presidente utilizaram as redes sociais para mostrarem que estavam decepcionados com a aproximação do presidente com o Supremo e o Congresso e com a falta de apoio à Operação Lava Jato.

Fontes: Site Terra com informações da Agência Estado

Foto: Reprodução

#bolsonaro #presidente #traidor #indicação #stf #diastoffoli

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!