Procurador-geral de Pará de Minas afirmou que o município está na Onda Verde do Plano Minas Consciente

Ao contrário do que foi divulgado nesta terça-feira (11) pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com base na portaria 1.321/PR/2022 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) de que Pará de Minas está na Onda Vermelha do Plano Minas Consciente, o procurador-geral de Pará de Minas, Hernando Fernandes, afirmou que o município se encontra na Onda Verde.
“É o Tribunal de Justiça que está nos apresentando na Onda Vermelha. Pará de Minas faz parte do Minas Consciente e segue todos os protocolos e regramentos do Governo do estado. Estamos na Onda Verde tanto na macro como na micro regiões”, destacou Hernando Fernandes.
O procurador-geral destacou que a classificação na fase mais flexível do plano se deve à vacinação e à diminuição do número de casos da Covid-19. "O boletim desta terça-feira divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde mostrou que temos 217 pessoas acompanhadas de casa e nenhuma internação", afirmou Hernando Fernandes.
Texto: Antônio Anderson
Foto: Reprodução
#oab #tribunaldejustiçademinasgerais #parádeminas #ondaverde #ondavermelha #minasconsciente #governodoestado #macro #micro #procuradorgeral #hernandofernandes #boletim