Saúde

Trabalhadores industriais com 25 anos e população em geral com 47 e 48 anos recebem nesta sexta-feira a vacina contra a Covid-19

Trabalhadores industriais com 25 anos e população em geral com 47 e 48 anos recebem nesta sexta-feira a vacina contra a Covid-19

Dando sequência na vacinação em Pará de Minas contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta sexta-feira (13) a imunização com a primeira dose dos trabalhadores industriais com 25 anos e da segunda dose para a população em geral com 47 e 48 anos e trabalhadores industriais com 40, 41 e 42 anos.

A vacinação será realizada de 8h às 18h, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Nossa Senhora da Piedade, e de 8h às 12h, nas UBS Dom Bosco, Walter Martins, Vila Ferreira, Providência e Santos Dumont.

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de identidade com foto, RG, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência. No caso dos trabalhadores industriais é preciso levar também o crachá funcional ou a carteira de trabalho ou o contracheque e uma declaração da indústria.

Neste sábado (14) vai ser vacinada a população em geral com idade entre 30 e 33 anos nascida antes de 14 de agosto de 1991. As doses serão aplicadas no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de 8h às 14h, e nas UBS Nossa Senhora da Piedade, Dom Bosco, Walter Martins, Vila Ferreira, Providência, São Pedro, Santos Dumont, São Cristóvão e Automóvel Clube, de 8h às 12h.

Para vacinar é preciso levar a carteira de identidade com foto, RG, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência. A prefeitura identificou que o público nesta faixa etária não tem mostrado vontade de se vacinar aos sábados e isso vem causando um grande tumulto na vacinação de segunda-feira. Por isso, ela destacou a importância de comparecer no dia determinado.

Na segunda-feira (16) serão imunizadas com a segunda dose as pessoas de 55 a 59 anos com comorbidades. Os pontos de vacinação serão o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de 8h às 15h, e as UBS Nossa Senhora da Piedade, de 8h às 18h, Dom Bosco, Santos Dumont e Vila Ferreira, de 8h às 12h. É importante conferir a data escrita a lápis no cartão de vacina.

Na terça-feira (17) serão vacinados com a primeira dose os trabalhadores industriais de 21 a 24 anos. Os postos de vacinação vão funcionar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de 8h às 19h, e nas UBS Nossa Senhora da Piedade, de 8h às 18h, Dom Bosco, Walter Martins, e Vila Ferreira, de 8h às 12h.

Para receber esta dose da vacina é preciso levar a carteira de identidade com foto, RG, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência. Os trabalhadores industriais também vão precisar levar o crachá funcional ou a carteira de trabalho ou o contracheque e uma declaração da indústria.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução da Internet

#ame #ubs #vacinação #primeiradose #segundadose #populaçãoemgeral #trabalhadoresindustriais #covid19 #documentodeidentidade #contracheque #crachá #carteiradetrabalho #declaraçãodeindústria #cartãodevacina 


  

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!