Nacional

Primeiras provas do Enem 2021 serão realizadas neste domingo

Primeiras provas do Enem 2021 serão realizadas neste domingo

O Ministério da Educação realiza neste domingo (21) as primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Os candidatos vão fazer as provas de Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias e de redação.

De acordo com Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), 3.109.762 pessoas se inscreveram para o Enem neste ano, sendo mais de 3 mil estudantes de Pará de Minas.

É preciso que os candidatos fiquem atentos para não correrem o risco de serem impedidos de fazerem as provas deste domingo. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. O início das provas está marcado para às 13h30. Serão 5 horas e 30 minutos para a realização do exame.

Os candidatos precisam levar o documento oficial com foto, caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente e será obrigatório o uso de máscara.

Texto: Antônio Anderson

Imagem: Arquivo Blasting News 

#ministériodaeducação #primeirodiadeprovas #enem #brasil #redação #inep #parádeminas #estudantes #portões #documento #canetaesferográfica #máscara

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!